Mesmo com todo avanço tecnológico mundo afora, aumenta cada vez mais a necessidade de proteção divina, diante da desigualdade social mundial! Então, cadê o meu, o seu, enfim, os nossos Anjos da Guarda?!
Todos os dias surgem mais sequestros, assaltos, homicídios, estupros e/ou desastres de todas as espécies, inclusive com a saúde após esta horrível crise pandêmica; todos estamos apavorados até com um simples espirro ou uma leve tosse!
É isso mesmo, a humanidade está temerosa com tudo, desconfia até da própria sombra. Realmente, a segurança está necessitando de atenção especial, nos quatro ventos do planeta azulado, como também da vigilância sanitária.
A fé em Deus não pode ser abalada, é o bem-estar, é o alívio do perigo, enfim, a salvação! Então, cadê os nossos Anjos da Guarda, que eles fiquem sempre e sempre de prontidão! Eles são os verdadeiros guardiões de nossas vidas! Saiba que o botão de alerta para convocá-los é a crença de cada um!
E tem que ser com muita ousadia de crença e atrevimento de fé ardente em Deus para o nosso Anjo da Guarda não nos abandonar! Sempre e sempre receba seu Anjo da Guarda de braços abertos e com um montão de améns!