O caminhar nos braços e aconchego do Senhor Deus é a mais sábia atitude, a qual, não podemos de maneira nenhuma abrir mão!
Vamos iniciando louvando e agradecendo a dádiva da vida! É algo sublime, o corpo humano em total funcionamento, principalmente, a respiração!
Acalmar os ânimos é a sugestão do dia, a novidade, é que logo mais findará esta tempestade viral, daí, a bonança reinará com saúde, paz e amor, o tripé da sobrevivência.
O mundo afora foi avisado que estava muito pesado com cargas estragadas: de ganância, luxúria, egoismo, ingratidão, poluição e muita humilhação aos menos afortunados.
Então, a corneta divina tocou a melodia da alvorada, convocando os Anjos da limpeza, e assim, os ágeis querubins, fizeram uma varredura do excesso de episódios, de ações, de acontecimentos e de casos, como queiram identificar, dar no mesmo, esvaziar as crueldades vitais, não vão fazer falta, e sim, aliviar o peso inflamado.
Deus, trabalha em silêncio, observa e planeja sempre e sempre, um mundo melhor, o que atrapalha é o livre arbítrio da humanidade.
Conclusão: o tempo é o guardião divino, e o nosso melhor aliado, pode crer, pois em milésimo de segundo, de minuto, de hora no relógio celestial, tudo está voltando a normalidade, limpando o ar em tempo real, para que nós Seres humanos possamos melhor respirar.
Saiba que, o cuidado com todos, é prioridade divina, de Deus! Fé muita Fé!
Qual a nossa arma de defesa, ficar em casa, o isolamento acústico nas entranhas da família,
lar doce lar!
Amém mil vezes!